Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na BR-381, em Timóteo, MG

Compartilhe:

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente de trânsito nesta terça-feira (14) na BR-381, em Timóteo. O acidente foi entre um carro e um caminhão, e a suspeita do Corpo de Bombeiros é que o motorista do carro, Luan Marcel Lima Campos, de 28 anos, tenha tentado fazer uma ultrapassagem proibida.

Ainda segundo os militares, Luan Marcel ficou preso às ferragens e morreu no local. O carro que ele dirigia ficou completamente destruído após o impacto do acidente. O homem vinha de Belo Horizonte, sentido Ipatinga.

O motorista do caminhão envolvido na colisão, de 32 anos, já estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram; ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Timóteo estável. O veículo, que saiu de Ipatinga e tinha como destino São Paulo, caiu de uma ribanceira após o acidente.

O trânsito no local não precisou ser interrompido, mas por causa do óleo que ficou na pista os bombeiros precisaram colocar silagem para não ocorrem novos acidentes. A perícia da Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *