PM prende cinco e apreende diversas porções de drogas em MOC

Compartilhe:

Em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu outras diversas porções de drogas no Bairro Nova Morada. Quatro homens, com idades entre 19 e 29 anos, foram presos; a mãe de um deles, de 59, também foi detida. O filho dela, de 32 anos, conseguiu fugir e até esta publicação não foi localizado.

De acordo com a PM, os militares faziam monitoramento pelo bairro e receberam informações que o homem de 32 anos chegaria em um imóvel da Rua Vicente Braga levando uma grande quantidade de drogas usando um carro prata.

A PM esperou que o homem chegasse ao local e fez a abordagem. Na casa, foram encontrados um tablete e 11 buchas de maconha, dois pedaços menores da mesma droga, três pedras brutas e uma pedra menor de crack, uma barra grande de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, cinco celulares e R$ 3437,25, além de uma moto e o carro usado no transporte das substâncias. Durante a operação, os quatro homens e a mãe de dois envolvidos foram presos; apenas o homem de 32 anos conseguiu fugir.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia, assim como o material localizado pela PM.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *