Rafinha encaminha rescisão de contrato com Cruzeiro e deve deixar clube após quase três anos

Compartilhe:

O meia-atacante Rafinha está de saída do Cruzeiro. Após perder espaço no time de Mano Menezes, o jogador está perto de rescindir o contrato que iria até o fim desta temporada. A informação foi antecipada pelo portal O Tempo e confirmada pela Itatiaia.

De acordo com apuração dos repórteres, Samuel Venâncio e Thiago Reis, o destino do atleta de 35 anos deve ser o Coritiba, clube que defendeu entre 2010 e 2012.

Diante da iminente saída, Rafinha nem viajou para o Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confirmada a rescisão, Rafinha deixará o Cruzeiro após quase três anos. Anunciado como reforço em julho de 2016, o jogador foi peça chave no esquema de Mano até a temporada passada. Mas, em 2019, as contratações de Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha, além da recuperação de David, deixaram o meia-atacante sem espaço no time.

No Cruzeiro, Rafinha disputou 143 partidas, marcou 14 gols e conquistou quatro títulos: Copa do Brasil (2018 e 2019) e Campeonato Mineiro (2018 e 2019).

Itatiaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *