Homem com passagens por furtos é morto a pedradas em Japonvar

Compartilhe:

Um homem de 25 anos foi morto a pedradas nesta sexta-feira (24) em Japonvar, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Fernando Gonçalves Silva era conhecido no meio policial com diversas passagens por furtos na cidade; o assassinato dele pode ter sido motivado por retaliação.

Ainda de acordo com a PM, a irmã da vítima ligou para o quartel da polícia avisando que havia recebido informações que seu irmão estava morto, em frete a uma casa. Quando a viatura se deslocou para o local, no Bairro Fernandes, confirmou a morte de Fernando Gonçalves, que tinha marcas de agressão no cabeça, tendo afundamento do crânio. O corpo da vítima estava em uma construção abandonada, e ao lado havia tijolos e concretos sujos de sangue.

Segundo a perícia da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 4h, da madrugada desta sexta. O corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Januária. A polícia investiga o caso e faz rastreamento, com apoio da guarnição de Lontra, para encontrar os autores do crime.

Retaliação

Segundo a PM, na semana passada Fernando Gonçalves furtou o cofre da igreja católica da cidade, levando dinheiro do dízimo. Esse fato teria gerado revolta nos moradores da cidade, que teriam jurado a vítima de morte.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *