Clássico: Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe:

Deu clássico mineiro na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu que Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar nas quartas de final da competição.

Os confrontos estão previstos para os dias 10 e 17 de julho. Também em sorteio, ficou definido que o Cruzeiro será o mandante na primeira partida e a vaga nas semifinais será decidida com mando de campo do Atlético.

Quem se classificar vai enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo entre Palmeiras e Internacional.

Rival do Grêmio, o Bahia é o único participante das quartas de final a Copa do Brasil que iniciou a sua participação no torneio na primeira fase – os outros sete entraram nas oitavas de final, por terem se classificado à Libertadores desta temporada.

O Atlético chegou às quartas de final ao eliminar o Santos. No primeiro duelo, no Independência, empate em 0 a 0. No Pacaembu, o time mineiro venceu por 2 a 1, de virada. Já o Cruzeiro se classificou ao bater o Fluminense nos pênaltis, após empate por 1 a 1, no Maracanã, e 2 a 2, no Mineirão.

Por disputarem as quartas de final, Atlético e Cruzeiro já embolsaram R$ 3,15 milhões. Quem avançar, vai receber mais R$ 6,7 milhões.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Atlético x Cruzeiro
Bahia x Grêmio
Palmeiras x Internacional
Athletico-PR x Flamengo

Itatiaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *