Homens suspeitos de assalto a residência em Capitão Enéas são baleados durante troca de tiros com a PM na LMG-657

Compartilhe:

Dois homens suspeitos de participação em um assalto a uma residência em Capitão Enéas foram baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar na LMG-657, na tarde desta segunda-feira (10). Os homens foram socorridos e encaminhados para um hospital de Montes Claros.

Segundo as primeiras informações da PM, os suspeitos invadiram a residência e fugiram em dois carros, um deles produto de roubo. A polícia foi acionada e houve perseguição pela rodovia, conhecida também como Estada da Produção. Alguns suspeitos conseguiram abandonar o carro que estavam e fugir por um matagal, quando aconteceu a troca de tiros com os militares.

O segundo carro usado pelos autores, seguiu em fuga até Montes Claros. O veículo também foi perseguido pela PM, sendo baleado durante a ação, que terminou no Bairro Jaraguá após os suspeitos colidirem contra outros veículos estacionados.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros aos suspeitos baleados; nenhum militar foi baleado. Os dois homens foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde deles ainda não tinha sido atualizado. Segundo a polícia, além dos dois baleados, também foi preso um comparsa da dupla. Duas armas de fogo utilizadas pelos criminosos foram apreendidas.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *