Adolescente é apreendido suspeito de ameaçar massacre em escola da Região Metropolitana de BH

Compartilhe:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira suspeito de ameaçar cometer um massacre na Escola Estadual Francisco Firmo de Matos, no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O jovem é estudante do 1º ano do ensino médio da escola e postou um vídeo no Instagram dizendo que iria matar alunos nesta quinta. Pais procuraram a delegacia da Polícia Civil em Contagem na última quinta (6) e fizeram a denúncia.

De acordo com a delegada Daniele Aguiar Carvalho, o adolescente fez a postagem como uma brincadeira e não acreditava na repercussão. “Esse rapaz, até o momento, o que nós apuramos, é que ele é perfeitamente normal, não sofria bullying, ele mesmo confessou que não existia esse tipo de condição contra ele. Ele fez uma postagem como uma brincadeira, depois ele ficou assustado com a repercussão, mas não tinha mais como voltar atrás e aí ele acabou ficando no silêncio”.

Não foi apreendido nenhum material relacionado à ameaça de morte, apenas um notebook, um videogame com dois jogos, seis celulares e um pendrive.

Itatiaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *