Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende seis em Turmalina e Montes Claros

 Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende seis em Turmalina e Montes Claros
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Nessa quinta-feira (23/9), as polícias Civil e Militar realizaram uma operação que resultou no cumprimento de seis prisões e de quatro mandados de busca e apreensão, na cidade de Turmalina, região do Jequitinhonha/Mucuri, e em Montes Claros, no norte do estado. Esta é a 3ª fase da investigação deflagrada para reprimir o tráfico de drogas na cidade, que já resultou na prisão de outros indivíduos.

Com as informações reunidas pela equipe de investigadores em Turmalina, a PCMG representou pela expedição de mandados de prisão temporária e busca e apreensão que foram deferidos pelo Poder Judiciário. Durante a ação na cidade, foram presos cinco suspeitos e apreendidas drogas e utensílios utilizados para o tráfico.

Em continuidade à operação, a equipe da Delegacia Especializada Antidrogas em Montes Claros localizou e efetuou a prisão de um homem procurado pela polícia, cuja prisão foi decretada juntamente com os demais indivíduos presos anteriormente.

Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional.

Participaram da ação: equipe da Delegacia de Polícia Civil em Turmalina e com o apoio das delegacias de Polícia Civil em Capelinha, Minas Novas, da Delegacia Especializada Antidrogas em Montes Claros e da Polícia Militar.

Fonte: ASCOM PCMG

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: