Ana Maria Braga bate a cabeça após sofrer queda em casa e é hospitalizada, em SP

 Ana Maria Braga bate a cabeça após sofrer queda em casa e é hospitalizada, em SP
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Ana Maria Braga está bem e se recuperando da queda que sofreu neste domingo (24), informaram os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete no “Mais Você” (TV Globo) desta segunda-feira (25). A dupla irá substituir Ana na atração.

A apresentadora de 72 anos foi hospitalizada após sofrer uma queda em sua casa, em São Paulo. A assessoria de Ana Maria apenas informou que ela “estava bem”, sem mais informações.

Os repórteres informaram que a queda de Ana foi na cozinha e a apresentadora chegou a bater a cabeça. Talitha fez questão de dizer que ela está bem e seguirá a recuperação.

“Vou aproveitar e mandar um beijo para ela que está no hospital Beneficência Portuguesa, está internada. Ela caiu na cozinha, é onde acontece mais queda. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Mas ela está bem”, disse.

Fabrício ainda informou que Ana não teve nenhum ferimento com a queda, mas foi recomendada a fazer uma tomografia.

“Ana não fraturou nada e nem se cortou, só um pouco de dor e ela fez tomografia. O médico da Ana pediu para ela ficar em observação se recuperando”, contou.

Fabrício e Talitha Morete já substituíram a apresentadora matinal da TV Globo em outras ocasiões, como em suas férias e quando Ana contraiu a covid-19, em julho.

Fonte: Agora RN, com informações do site UOL

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: