Ao desembarcar em BH, Diego Costa promete raça e muitos gols no Atlético

 Ao desembarcar em BH, Diego Costa promete raça e muitos gols no Atlético
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

O atacante Diego Costa desembarcou na manhã desta terça-feira (17) em Belo Horizonte, vindo de Madri, na Espanha, para assinar contrato até o dezembro de 2022 com o Atlético-MG. Aos 32 anos, o sergipano chegou em Guarulhos por volta das 6h (de Brasília) e, pouco mais de uma hora depois, já avistava a capital mineira da janela do Bombardier Global – avião particular do mecenas Rubens Menin.

“Acho que o Galo tem um time impressionante, que vem fazendo uma temporada muito boa e eu venho para tentar somar. Dá para ver que o time tá muito bem encaixado e numa crescente muito boa”, destacou o novo reforço em entrevista.

“Não vai faltar raça, dedicação e vários gols. Quero retribuir todo o carinho que estou recebendo”, acrescentou Diego que, apesar de ter se naturalizado espanhol, não chega ao Alvinegro como estrangeiro.

A apresentação do atacante, ídolo no Atlético de Madri-ESP e também no Chelsea-ING, será realizada na próxima quinta-feira (19), dia seguinte do jogo decisivo contra o River Plate-ARG, que pode levar o Atlético-MG às semifinais da Libertadores. O ‘evento’ deve acontecer no Centro de Experiências da Arena MRV, estádio do Alvinegro que será entregue em 2022.

Fonte: UOL

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: