Bancos não abrem nesta quinta-feira (3) por conta do feriado de Corpus Christi

Brasília - O Banco do Brasil vai fechar agências bancárias, ampliar o atendimento digital, lançar um plano de aposentadoria incentivada e propor redução de jornada de trabalho para parte dos funcionários (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Bancos não abrirão nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), por se tratar de um feriado nacional, não haverá expediente nas agências mesmo nas localidades em que o dia da celebração foi antecipado para outra data.

Nos dias em que não houver expediente nas agências, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking. A federação explicou que o atendimento pelo celular, pelo computador e telefônico oferecem praticamente todas as transações financeiras do sistema bancário, além de serem mais cômodas e convenientes aos seus clientes.

As contas de consumo, como água, energia, telefone, e carnês com vencimento em 3 de junho poderão ser pagas, sem acréscimo, na sexta-feira (4), quando o expediente volta ao normal.

Fonte: Brasil 61

Comentários




 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui