Bombeiros resgatam corpo boiando no Rio São Francisco, em Pedras de Maria da Cruz

 Bombeiros resgatam corpo boiando no Rio São Francisco, em Pedras de Maria da Cruz
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Na manhã desta quinta-feira (09), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, do Pelotão de Januária, deslocou até a cidade Pedras de Maria da Cruz, para realizar resgate de uma vítima de afogamento, nas águas do Rio São Francisco.

Segundo a solicitante, a vítima saiu de sua residências no dia 07 do corrente mês, por volta das 15h e foi visto pela última vez, ao entardecer as margens do Rio São Francisco.

No local foi encontrado um par de chinelos, uma blusa e uma rede de pesca que de acordo com a solicitante, seriam da vítima.

Familiares realizaram buscas na referida cidade, povoados e localidades vizinhas porém, sem êxito.

Diante dos fatos, uma guarnição de Bombeiros, pelo segundo dia, deslocou até o local e utilizando EPIs, embarcação e equipamentos para mergulho, deu prosseguimento as buscas, próximo ao local do fato e descendo o rio.

Por volta das 10h da manhã, o corpo foi localizado, pelos Bombeiros, boiando nas aguas do rio São Francisco, a aproximadamente 08 quilômetros do local do fato.

O corpo foi resgatado, pelos Bombeiros e encaminhado para o IML em Januária, por uma funerária, conforme determinação da Polícia Civil.

Fonte: ASCOM/7°BBM

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: