Carreta cai em barranco e motorista morre na BR 251. Cabine do veículo foi arremessada a 20 metros

Na tarde desta terça-feira (13) de Abril de 2021, por volta das 16:40 horas. O Posto avançado de Bombeiros Militar, instalado na cidade Francisco Sá, região Norte Mineira, foi acionado para atendimento à ocorrência de capotamento de carreta na Rodovia BR 251, próximo ao km 475.

No local a guarnição de Bombeiros deparou com um caminhão cegonha, que por motivo ainda desconhecido, veio a colidir em uma mureta de proteção e capotar sobre um barranco, as margens da pista.

A cabine do veículo, com a força do impacto, foi arremessada aproximadamente por 20 metros, ficando totalmente amassada, o condutor após o impacto foi ejetado da cabine sofrendo várias lesões que o levaram a óbito, que foi constatado pela equipe do SAMU.

Os Bombeiros sinalizaram o local e realizaram a retirada do corpo, visto que a vítima se encontrava em um local de difícil acesso, o trânsito ficou parcialmente interditado para finalização dos trabalhos.

A polícia Rodoviária Federal realizou o trabalho de isolamento e sinalização, interditando parcialmente o trânsito e garantindo a segurança do local.

Fonte: ASCOM/7ºBBM

Comentários