Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas na MGC 308, estrada de acesso a Juramento

Na manhã dessa segunda-feira (19/04) por volta das 10h57min, 03 equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram até o KM 21 da MGC 308, estrada de acesso ao município de Juramento, próximo ao distrito de Mandacaru, a fim de atender a uma ocorrência de trânsito envolvendo uma colisão frontal entre dois veículos de passeio.

Com o impacto um dos veículos veio a incendiar-se e os três ocupantes tiveram que ser retirados com ajuda de terceiros.

Quando as guarnições chegaram no local depararam com os veículos à margem da pista de rolamento e os quatro ocupantes caídos no perímetro, apresentando ferimentos diversos, sendo que uma passageira estava com quadro de Traumatismo Crânio Encefálico – TCE grave.

Diante do exposto, a guarnição que tripulava o Caminhão de Combate a Incêndios fez o combate as chamas, eliminando completamente o incêndio.
Apesar dos esforços o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Vale ressaltar que após os primeiros atendimentos prestados às vítimas, considerando o quadro clínico apresentado, foi solicitado apoio junto ao SAMU, comparecendo no local a USA 02 e 02 USB’s que, após a reavaliação das vítimas, conduziram as vítimas ao hospital de referência.

Ressalta-se que até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito foi sinalizado e controlado pelos membros da guarnição de Salvamento e toda a ação BM foi coordenada pelo CBU.

Fonte: ASCOM/7ºBBM

Comentários