Corpo de homem que se afogou no rio Macaúbas é encontrado pelos bombeiros

 Corpo de homem que se afogou no rio Macaúbas é encontrado pelos bombeiros
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Na manhã desta terça-feira (02), militares da sede do 7º Batalhão de Bombeiros de Montes Claros, juntamente com um bombeiro lotado no Posto Avançado de Bocaiuva, deslocaram até a zona rural de Olhos D’Água para dar prosseguimento às buscas pela vítima do sexo masculino, R. J. M., 26 anos, que teria se afogado no período vespertino do dia 31 de outubro no Rio Macaubas, zona rural do município de Olhos D’água.

De acordo com as informações, a vítima nadava no local, momento em que submergiu, não sendo mais visualizado pelas pessoas que se também encontravam no rio. Diante do exposto, a guarnição equipada com equipamentos específicos de mergulho e salvamento aquário, iniciou as atividades de buscas superficiais nas proximidades do local onde ocorreu o afogamento, momento em que foi possível visualizar o corpo da vítima preso em galhadas às margens do rio.

Após localizar o corpo da vítima, foi feito contato com a Polícia Militar em Olhos D’água, a qual ficou responsável em efetuar o acionamento da perícia da Polícia Civil e funerária. Logo após a liberação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros pela funerária de Plantão. As causas do afogamento são desconhecidas pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: ASCOM/7°BBM

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: