Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas em Montes Claros

 Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas em Montes Claros
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 23 e 33 anos, suspeitos da prática de crime de comércio de entorpecentes e associação para o tráfico, em Montes Claros, Norte do estado. A equipe policial apreendeu com os investigados duas barras grandes de maconha com o emblema da bandeira do Paraguai na embalagem da droga.

De acordo com o delegado Diego Flávio, as investigações iniciaram após o recebimento de informações denunciando a existência de uma residência, localizada no bairro Santos Reis, usada por traficantes para esconder drogas e outros materiais. Ele esclarece que a equipe policial realizou intenso monitoramento e localizou a casa, que foi alvo da ação realizada na última quinta-feira (28/10).

No local, a equipe observou quando os suspeitos entraram no imóvel portando uma mochila. “Os policiais apreenderam, além das barras de maconha, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para o fracionamento das substâncias no interior da residência”, detalha Diego Flávio ao informar que a dupla foi apresentada na Delegacia de Plantão e autuada em flagrante.

O delegado explica que as prisões demonstram o empenho e o foco da Polícia Civil de Minas Gerais no combate ao crime organizado, reforçando o compromisso da instituição com a sociedade. “Os levantamentos continuam com vistas a identificar outros envolvidos, bem como confirmar se as substâncias apreendidas foram enviadas pelos brasileiros presos no Paraguai no dia 23 de outubro”, conclui.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM PCMG

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: