Duas pessoas ficam feridas após carro rodar na pista e bater em traseira de caminhonete na BR-365

 Duas pessoas ficam feridas após carro rodar na pista e bater em traseira de caminhonete na BR-365
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Na manhã desta segunda-feira (11/10), por volta das 07 horas e 55 minutos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a ocupantes de um carro de passeio que rodou na pista e atingiu a traseira de uma caminhonete que encontrava-se parada no acostamento, próximo ao Km 30 da BR 365.

No veículo haviam duas vítimas. O condutor, de 24 anos, encontrava-se bastante confuso, apresentando ferimentos na face, retido no interior do automóvel em razão da deformação da porta em causada pelo acidente. A carona, de 23 anos, foi encontrada ainda em seu assento e, apesar de não apresentar ferimentos aparentes, queixou-se de tontura e náuseas.

Foto: Bombeiros

Ela foi retirada em prancha longa com colar cervical e conduzida a um hospital da cidade de Montes Claros por uma ambulância dos Bombeiros. Já o condutor do veículo, foi retirado também em prancha longa e com colar cervical após os militares do corpo de bombeiros, utilizando de técnicas e ferramentas próprias a atividade de salvamento veicular, terem aberto a porta do veículo, viabilizando um acesso mais favorável ao paciente. Ele foi levado a um hospital da cidade de Montes Claros por uma ambulância do SAMU.

Fonte: ASCOM/7°BBM

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: