Festa de aniversário com 80 pessoas é encerrada pela PM em Patos de Minas

Uma festa de aniversário com 80 pessoas foi encerada pela Polícia Militar (PM) durante o fim de semana, no município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Foram denúncias da aglomeração que levaram os militares até o local onde acontecia a comemoração.
Segundo informações da PM, quando as equipes chegaram ao local, além da aglomeração, havia uma série de outros problemas relativos a protocolos de segurança sanitária contra a COVID-19, como falta máscaras, além da não autorização para realização do evento.

A festa foi promovida em uma chácara, às margens da Estrada de Alagoas. Além da PM, estiveram no local fiscais municipais que trabalhavam no plantão contra COVID-19. Os servidores também receberam denúncias do evento e lavraram um auto de infração contra o organizador.
O aniversariante foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi notificado pela Vigilância Sanitária. O proprietário da chácara também será notificado pela liberação indevida de uso do local.

Atualmente Patos de Minas tem 70% dos leitos de UTI ocupados e 392 mores confirmadas por infecção de covonavírus, além de 12.830 casos da doença desde o início da pandemia.

Fonte: EM

Comentários