Filho é preso suspeito de tentar matar o pai no Alto Paranaíba

 Filho é preso suspeito de tentar matar o pai no Alto Paranaíba
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Durante operação intitulada Tora de Madeira, realizada na segunda-feira (9/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar o pai, de 58. O crime ocorreu no dia 1º de agosto deste ano, na zona rural de Campos Altos, no Alto Paranaíba.

Investigações apontam que, no dia dos fatos, o suspeito teria discutido com o pai e, em posse de uma tora de madeira, atingiu a vítima com inúmeros golpes,

provocando várias fraturas no homem. Mesmo desmaiado, o suspeito ainda teria desferido pontapés e socos no pai. As agressões só pararam após a intervenção de pessoas que chegaram ao local, impedindo que o filho matasse a vítima.

De acordo com a equipe responsável pelas investigações, há informações de que o suspeito queria passar com o carro por cima da vítima. Ainda segundo os policiais, é notável a desproporcionalidade de força entre os envolvidos, não só pela idade, como também pelo porte físico do filho, que tem mais de 2 metros de altura.

O investigado, que irá responder por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. A vítima segue internada na UTI.

Fonte: ASCOM PCMG

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: