Homem é assassinado com tiro no rosto em Brasilândia de Minas. Polícia procura pelo autor

Na noite dessa segunda-feira (12/04), Policiais Militares foram informados através do 190, que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo na Rua Dejanira Nunes Silveira do bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas.

Com as informações, os policiais foram até o local e constataram que a vítima de 40 anos, havia sido atingido no rosto, e já estava sem sinais vitais. A vítima foi atingida ainda dentro do veículo e, em seguida, perdeu o controle da direção do carro entrando bruscamente de ré em um matagal.

Segundo a PM, um homem com idade aproximada entre 45 e 50 anos, foi visto correndo logo após os disparos sentido a um matagal. Ainda de acordo com as informações repassadas aos militares o motivo do crime seria passional.

A perícia técnica foi realizada e o aparelho de telefone celular da vítima foi recolhido. As equipes policiais seguem em rastreamento na tentativa de colher informações, identificar e prender os possíveis autores.

Informações que possam ajudar a desvendar esse crime devem ser passadas pelo 190 ou 181. Todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Comentários