Homem é atingido por tiros em bar de Montes Claros

 Homem é atingido por tiros em bar de Montes Claros
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Um homem de 21 anos foi atingido por tiros, em um bar do bairro São José, na noite dessa quarta-feira (27/10), em Montes Claros. Conforme informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, ele foi encontrado caído e consciente com perfurações no tórax, abdome e braço. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até um hospital da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, o autor de 42 anos, estava em uma mesa com esposa e filha quando, ao efetuar o pagamento da conta, se sentou ao lado da vítima, iniciando uma discussão. Com os ânimos alterados, o autor desferiu um soco no rapaz de 21 anos que correu em direção ao banheiro, momento em que foi seguido e alvejado pelos disparos. Após efetuar os tiros, o autor fugiu com a família. Ao ser questionado sobre a motivação da agressão, o rapaz não quis dizer, mas afirmou que o autor dos disparos era um bombeiro militar. Segundo testemunhas, a vítima teria supostamente importunado sexualmente a filha de 12 anos, do militar.

Após consulta ao sistema, a PM identificou o suspeito que até o fechamento desta matéria não foi encontrado. O Comando de Serviço do Corpo de Bombeiros forneceu a qualificação do bombeiro.

A perícia esteve no local e recolheu cápsulas de calibre 9mm, além do aparelho celular da vítima.

A Santa Casa informou que o paciente passou por cirurgia e até o fechamento da matéria, respira com ajuda de aparelhos.

NOTA À IMPRENSA

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informa que está acompanhando e tomando todas as medidas legais cabíveis em relação ao episódio ocorrido na data de 27 de outubro, na cidade de Montes Claros, no qual um militar do CBMMG, estando de folga e à paisana, após uma discussão em um estabelecimento comercial, disparou sua arma de fogo e atingiu um indivíduo.

O CBMMG realizará as apurações com rigor e observância das prescrições legais.

O CBMMG reafirma o seu compromisso de servir à população mineira, zelando sempre pela boa conduta de seus integrantes por meio da estrita observância das leis e da colaboração com os órgãos de investigação e judiciários.”

Assessoria de Comunicação Organizacional

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: