Homem morre afogado no Rio Jequitaí em Engenheiro Dolabela. Corpo foi encontrado a 2 metros de profundidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de sábado (10/04), para atendimento de ocorrência de busca e salvamento de um homem de 37 anos que desapareceu nas imediações da barragem do rio Jequitaí, em Engenheiro Dolabela.

Segundo informações recebidas pelos bombeiros, um grupo de cinco amigos estava acampado às margens da barragem do rio Jequitaí quando, ao final da tarde da sexta-feira (09/04), a vítima não foi mais vista pelos demais integrantes do grupo. A partir desse momento, os amigos começaram a realizar buscas, mas não o encontraram.

Na manhã de sábado (10/04), o Corpo de Bombeiros foi acionado e foram iniciadas as buscas a partir do local informado pelos integrantes do grupo. Os bombeiros percorreram às margens realizando mergulhos de modo a tentar localizar a vítima. Cerca de 200 metros após a barragem e a uma profundidade de 2 metros, as margens do rio Jequitaí, os militares encontraram o corpo da vítima.

A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi entregue à Funerária de plantão, sendo encaminhado ao IML de Montes Claros.

Comentários