Homem morre carbonizado após casa pegar fogo em Montes Claros

Na madrugada desta segunda-feira, 19 de abril de 2021, por volta das 00h49min, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender ocorrência de incêndio em residência, no bairro Vila Brasília em Montes Claros.

As informações iniciais repassadas à Sala de Operações da Unidade (SOU) pela solicitante foram de que a casa da sua vizinha estava em chamas, no entanto, não obtinha maiores informações, tais como a existência ou não de possíveis vítimas no interior da residência.

Os militares do Corpo de Bombeiros proveram o isolamento na cena, assegurando a integridade dos envolvidos ainda não afetados pelo incidente. Com o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados à atividade de combate à incêndio urbano, os militares realizaram o combate às chamas, tendo as mesmas sido extintas por completo.

Foi constatado um óbito no local que se encontrava carbonizado em um dos cômodos da residência, sendo que o mesmo ainda não havia sido identificado até o momento em que os trabalhos do Corpo de Bombeiros foram finalizados.

Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. Após os trabalhos da Perícia, o corpo foi recolhido pela funerária de plantão e a residência ficou sob a responsabilidade de parentes, tendo os mesmos sido devidamente orientados.

Não se sabe informar ainda as causas do incêndio.

Fonte: ASCOM/7ºBBM

Comentários