Incêndio destrói casa no bairro Cerâmica, em Januária

Na manhã dessa quinta feira, 10 de Junho de 2021, o Pelotão de Bombeiros Militar em Januária foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio estrutural em uma residência no bairro Cerâmica.

Uma guarnição de Socorro deslocou até o local, onde deparou com uma edificação de dois cômodos, totalmente tomados pelas chamas e fumaça.

Diante da situação, os militares devidamente equipados com EPI e EPR, utilizando-se de jatos compactos e pulsos atomizados foi realizado o resfriamento e posteriormente adentramento na edificação, onde foi verificado que havia um botijão de gás de cozinha totalmente tomado pelas chamas.

Foi combatido as chamas que estavam no botijão e colocado em um ambiente ventilado onde não oferecesse risco de incêndio/explosão.

Os móveis, roupas e utensílios que estavam no interior da residência foram totalmente destruídos pelas chamas. A residência ficou com a estrutura comprometida devido a alta temperatura, sendo que parte do telhado e rebocou desabaram.

No momento do incêndio não havia pessoas na residência, dessa forma não identificaras causas do incêndio.

A defesa civil do município foi acionada devida os danos estruturais da residência, e foi feito contato com o perito de plantão.

Fonte: ASCOM/7°BBM

Comentários




 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui