Incêndio destrói cerca de oito mil garrafas em depósito de supermercado, em Januária

Na madrugada desta quinta-feira (24/06), por volta das 04h15, o 7º pelotão de bombeiros militar foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio em um supermercado.

No local, foi constatado se tratar de incêndio em um depósito do estabelecimento, a céu aberto, com garrafas vazias de cachaça e pallets revestidos com plástico. O fogo estava concentrado nos pallets e plásticos que compõem as embalagens dessas garrafas.

Após estudos de situação, devidamente equipados com EPIs para combate a incêndio, utilizando a VTR ABT-1157 e hidrantes internos do local, a guarnição BM deu início aos trabalhos de combate às chamas.

Foram utilizados aproximadamente dez mil litros de água para debelar o incêndio e realizar o rescaldo, evitando que o fogo se propagasse para a edificação e dois caminhões que estavam no pátio, a aproximadamente dois metros de distância do incêndio.

Segundo um dos proprietários do supermercado, foram perdidas aproximadamente oito mil garrafas tipo “Ambar” de 635ml e quatro mil garrafas tipo “Cristal” de 900ml.

Após realização do rescaldo, a guarnição BM repassou orientações para os proprietários e os brigadistas da edificação, que compareceram ao local durante a finalização da ocorrência.

Não foi possível identificar as causas do incêndio, que ficarão a cargo da perícia.

Fonte: ASCOM/7°BBM

Comentários




 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui