Dois irmãos, de 21 e 23 anos, foram presos suspeitos de cometer um homicídio na zona rural de Lassance, no Norte de Minas. O crime foi na madrugada dessa sexta-feira (2) e segundo a PM, Fernando Alves Lopes, de 25 anos, foi morto a facadas dentro de casa. Ele jogava baralho com os dois jovens quando se desentenderam.

“Nesse desentendimento, os dois autores começaram a agredir a vítima. Em seguida, um deles segurou a vítima e o outro deferiu os golpes de faca no abdômen e pescoço”, disse o sargento André Ricardo de Almeida.

Após o crime, os irmãos fugiram a pé e foram presos durante uma operação da Polícia Militar, que durou mais de 20 horas ininterruptas.

O sargento explicou que os irmãos não resistiram à prisão e confessaram o crime. Eles foram encaminhados à delegacia de Pirapora e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Durante o registro da ocorrência, a polícia também efetuou a prisão de uma testemunha que estava com um mandado em aberto. Segundo a PM, o homem, de 39 anos, é companheiro da mãe da vítima e estava foragido por assalto a mão armada.

Do portal G1grandeminas