Jaíba: um é baleado e outros dois são esfaqueados em briga, na comunidade de Serraria 1

 Jaíba: um é baleado e outros dois são esfaqueados em briga, na comunidade de Serraria 1
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Na noite do último sábado (09/10), a polícia registrou uma briga entre pai e filho na comunidade de Serraria 1, na zona rural de Jaíba.

De acordo com informações de testemunhas, um homem, envolvido em desavenças com o Jean Silva Pereira, o atingiu com um pedaço de pau e ferro na cabeça, derrubando-o. No momento em que seria atingido por uma arma branca semelhante um punhal, o irmão Jardel Silva Pereira colocou a mão na frente para defende-lo, e acabou sendo atingido nos dedos da mão.

Jean muito machucado e com um ferimento na cabeça, em defesa de sua vida, revidou com tiros, atingido o envolvido no tórax, costas e antebraço. 

O envolvido de 25 anos que havia sido baleado, foi transferido para o Hospital Regional de Janaúba e seu estado de saúde não foi atualizado, até o fechamento da matéria. 

Jean apresentou-se à polícia militar de Jaíba, e escoltado, foi encaminhado até o hospital Municipal da cidade, para curativo dos ferimentos na cabeça, onde foi atendido e ficou sob observações médicas.  O pai e esposa de Jean foram ouvidos pelos militares.

Na manhã de domingo (10/10), por volta das 7 horas, após alta do hospital, Jean prestou depoimento acompanhado do advogado de defesa e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Janaúba. Jardel também foi preso. 

A arma de fogo usada no crime não foi localizada. 

Foto/ Fonte: Site Boneka Jaíba

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: