Januária: menino de 10 anos prende dedo em peça de portão e bombeiros são acionados

 Januária: menino de 10 anos prende dedo em peça de portão e bombeiros são acionados
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Na noite dessa quinta-feira (11/11), Bombeiros do 7º Pelotão de Januária compareceram ao hospital municipal da cidade, em apoio à equipe médica de plantão, para retirar objeto empalado no dedo de uma criança.

Ao chegar ao pronto socorro a guarnição de bombeiros deparou com a equipe médica e um casal juntamente com seu filho de 10 anos de idade que estava com um objeto de metal preso no dedo mínimo (dedinho) da mão direita.

Segundo informações do pai da criança eles residem no município de Pedras de Maria da Cruz, aproximadamente 14 quilômetros de Januária. A criança teria prendido o dedo no orifício de uma peça do portão da garagem, onde passa o cadeado. Diante da situação, o pai cortou a peça e levou a criança para o hospital com o objeto preso ao dedo.

Após avaliação pelos militares foi constatado grande edema (inchaço) no dedo da criança devido má circulação sanguínea no local.

Com uso de ferramentas de corte e técnicas adequadas os militares conseguiram cortar o objeto e liberar o dedo da criança sem causar lesão ao menor.

Na oportunidade, os pais foram orientados quanto a alguns procedimentos de segurança doméstica no intuito de evitar acidentes.

Fonte: ASCOM/7 º BBM

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: