Menores matam homem com pedrada na cabeça, em Monte Azul

Dois adolescentes de 17 anos assassinaram a pedrada um homem de 21 anos na cidade de Monte Azul, no Norte de Minas. O crime aconteceu na rua Padre Salustiano, no bairro Santa Maria.

Segundo informações da Polícia Militar, Edicássio Siquiera Lima foi encontrado caído na rua com um quadro de traumatismo cranio encefálico grave, provocado por uma pedrada. Socorristas do SAMU ainda tentaram socorrer o rapaz, mas em função da gravidade do ferimento ele não sobreviveu. O pai da vítima contou à polícia que estava visitando os filhos que mora no povoado de Lagoa Comprida, quando os dois discutiram pelo fato do rapaz estar ingerindo bebida alcoólica.

O genitor contou ainda que o filho não pode beber por problemas de saúde e convulsões. Por conta da discussão o Edicássio saiu da casa e foi até a rua, momento em que os dois menores o abordaram e começaram a agredí-lo. Um dos menores que estava com um pedaço de pau nas mãos, empurrou a vítima e a jogou no chão. Após a queda, o outro utilizou uma pedra que carregava consigo e atingiu o rapaz, provocando sua morte.

Os menores foram detidos e disseram aos policiais que mataram o rapaz porque, segundo eles, a vítima teria tentado agarrar a mãe dos adolescentes a força. A perícia indicou que a morte ocorreu por causa do trauma ocorrido na parte posterior da cabeça. No bolso da vítima estavam os remédios que provavelmente o rapaz usava por causa de suas crises convulsivas. Os menores foram apreendidos pela polícia.

Fonte: Blog Ambrósio Prates

Comentários




 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui