Montes Claros: Carro cai em córrego e motorista morre

Na tarde deste domingo, 18 de abril de 2021, por volta das 16h, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender ocorrência de capotamento de um automóvel, encontrado dentro do córrego, ao lado da Lagoa de Interlagos, com uma vítima em seu interior, de acordo com solicitação feita por telefone à Sala de Operações da Unidade (SOU).

No local, após a chegada dos Bombeiros, foi verificado que o condutor do automóvel, Sr. C. J. O. (60 anos) encontrava-se fora do veículo, às margens do córrego, sendo que o óbito foi constatado pela médica integrante da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os militares do Corpo de Bombeiros proveram o isolamento na cena, assegurando a integridade dos envolvidos ainda não afetados pelo acidente; foi feita uma varredura dentro e nos arredores de onde estava o veículo no intuito de localizar possíveis vítimas, além do condutor; após constatação do óbito pela médica do SAMU e não havendo indícios de outras vítimas, a cena foi preservada tal como encontrada de modo a não prejudicar os trabalhos de perícia; após trabalhos da perícia, foi realizado pelos bombeiros o manejo do automóvel com o auxílio do guincho de uma das viaturas, para nova varredura em local inicialmente obstruído pelo veículo; os bombeiros auxiliaram no resgate do corpo, que foi entregue ao serviço funerário; ainda foi feito a eliminação do risco aos demais usuários da via, cobrindo com serragem (pó de madeira) a mancha de óleo derramada durante a remoção do veículo.

Fonte: ASCOM/7ºBBM

Comentários