Motociclista bate de frente com carro e fica gravemente ferido em Jaíba

Na noite desse domingo (25/04), por volta das 20 horas, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou uma vítima com fraturas graves em Jaíba.

O condutor, de 28 anos, conduzia sua motocicleta, e de acordo com informações, fez uma ultrapassagem e bateu de frente com o carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo. Ele teve sangramento na cabeça e membros inferiores.

Ainda de acordo com as informações, o jovem teve atendimento da equipe do Samu de Jaíba, que constatou fraturas expostas nas duas pernas. O rapaz foi conduzido para o hospital Municipal de Jaíba.

O motorista do veículo de passeio, de 40 anos, não teve ferimentos. Além dele, no veículo havia uma mulher e uma criança.

Segundo a PM, os envolvidos no acidente são habilitados, mas estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran em Jaíba.

O condutor do carro foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia com os materiais apreendidos, após o teste etilômetro. A vitima da moto passará por cirurgias e será transferido para outra unidade de saúde.

A perícia não compareceu ao local.

Fonte: Blog Boneka Jaíba

Comentários