Ouça as Emissoras da Rede Conexão Online

Eclética

Flashback

Católica

Motorista morre após caminhão tombar na BR-251 em Francisco Sá

Compartilhar:

caminhao-carregado-de-bois-tomba-e-deixa-motorista-morto-na-br-251

Um motorista de 45 anos morreu na noite desta quarta-feira (14) após perder o controle do caminhão, sair da pista e tombar às margens da BR-251, no trecho próximo à Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas. O acidente aconteceu por volta das 20h30, no KM 475 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava bois, que não se feriram e permaneceram dentro da carroceria, mesmo com o impacto do tombamento.

Quando as equipes da PRF chegaram ao local, o corpo do condutor já estava fora do caminhão. A polícia trabalha para entender as circunstâncias da morte, ainda não sendo possível determinar se o homem foi ejetado da cabine, atropelado pelo próprio veículo ou se houve envolvimento de um segundo automóvel.

A Polícia Civil foi acionada, realizou a perícia no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As causas do acidente e da morte do motorista estão sob investigação.

Compartilhar:

Comente sobre a notícia: