Motoristas ficam feridos após colisão entre caminhão e carreta na BR-135

 Motoristas ficam feridos após colisão entre caminhão e carreta na BR-135
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

O Posto Avançado de Bombeiros de Bocaiuva foi acionado na madrugada desta quarta-feira (03/10), por volta das 03h40, para atendimento de ocorrência de colisão entre caminhão e carreta, na BR-135, Km 414, trevo de saída para Diamantina.

No local, tratava-se de colisão entre um caminhão caçamba com placa de Belo Horizonte, que transportava materiais de obra/manutenção, e uma carreta com placa de Jequié/BA, que transportava mamão.

O caminhão caçamba encontrava-se tombado na pista, e era conduzido pelo Sr. J. E. A. S., de 51 anos, que encontrava-se inconsciente e preso à cabine do caminhão. Com a utilização de uma serra-sabre, foi realizado o corte do para-brisa do caminhão para ter acesso a vítima, que foi retirada e encaminhada pela ambulância da ECO-135 ao hospital Municipal de Bocaiuva.

A carreta encontrava-se fora da pista de rolamento e era conduzida pelo Sr. U. F. S., de 29 anos, que estava consciente e orientado, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, sendo conduzido também pela ECO-135 ao hospital Municipal de Bocaiuva.

Houve a necessidade de eliminar o risco de derrapagem, utilizando serragem em aproximadamente 100 metros da pista, onde havia derramado óleo do motor do caminhão.

A Polícia Rodoviária foi acionada para auxiliar nos trabalhos de controle de tráfego e liberação para destombamento e remoção das cargas.

Fonte: ASCOM / 7° BBM

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: