Motociclista foge de abordagem policial e bate em viatura em Verdelândia. Namorada que estava na garupa morreu em hospital de Moc

Uma moça morreu após sofrer um acidente na tarde do último sábado (03), em Verdelândia, no norte de Minas. Segundo informações, o acidente envolveu uma viatura da PM, um carro de passeio e a motocicleta onde a vítima fatal estava com o piloto, que ficou ferido.

De acordo com a PM, o motociclista trafegava em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parada. Ele fugiu e, após rastreamento, os militares foram surpreendidos pela motocicleta que bateu de frente com a viatura policial. Após a colisão, o militar perdeu o controle da direção e bateu em um carro de passeio.

O Samu foi acionado e socorreu as duas vítimas. Elas foram levadas para hospital da região, mas a moça não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (05) em um hospital de Montes Claros. O estado de saúde do piloto, que é namorado da vítima fatal não foi informado. Os outros envolvidos não ficaram feridos.