Polícia apreende drogas, dinheiro, celular, munição e réplica de arma de fogo com menor de 17 anos, em Capitão Enéas

 Polícia apreende drogas, dinheiro, celular, munição e réplica de arma de fogo com menor de 17 anos, em Capitão Enéas
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Nesta terça-feira (05/10), após receber informações de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma barbearia no bairro Santo Antônio, na cidade de Capitão Enéas, e que o proprietário estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo, a guarnição policial desencadeou uma operação com o intuito de abordar e prender o autor do tráfico e das ameaças.

Foi realizado monitoramento do local e, após perceber uma movimentação do suspeito, que saiu do salão para fazer entrega de drogas, a guarnição policial realizou a abordagem ao indivíduo, um menor de 17 anos. Com o menor foram encontrados dois papelotes de cocaína e a quantia de R$456,00. Após ser indagado, o abordado confirmou que vendia drogas e que havia mais entorpecentes guardados no salão. A guarnição policial deslocou até o local onde foi franqueada a entrada. No interior do salão foi encontrado mais um papelote de cocaína, um papelote de maconha, um tablete de maconha prensada, quatro cartuchos de munição calibre .38, um caderno de anotações, um celular e diversos saquinhos plásticos para embalar drogas. Ao ser questionado sobre o uso de arma de fogo para ameaçar pessoas, o suspeito disse que possuía uma réplica de pistola .40, mas que a arma estava na casa de um amigo dele. A guarnição deslocou até a residência informada pelo menor e lá conseguiu apreender a réplica da arma de fogo.

O menor e os materiais citados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Montes Claros.

Fonte: ASCOM PMMG

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: