Polícia Civil instaura inquérito para apurar tentativa de homicídio contra homem que teve órgão genital decepado no Norte de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio de Nota nesta sexta-feira (23/04), informou que um inquérito foi instaurado, para apurar o crime, envolvendo um homem de 36 anos, que teve seu pênis e saco escrotal decepados em Macaúbas, Povoado de Palmital.

De acordo com as investigações, foi apurado que, na sexta-feira (16/04), a vítima tentou estuprar sua sobrinha, o que causou revolta entre os integrantes da comunidade Macaúbas, região Rural de Olhos D’Água, no Norte de Minas.

Na segunda-feira (19/04), a vítima foi atraída por dois suspeitos até um canavial com o pretexto de castrar um porco, onde teve seus órgão genitais decepados. A vítima encontra-se hospitalizada no Doutor Gil Alves em Bocaiuva e ainda não foi ouvida.

Assista o vídeo, enviado pelo Delegado Leonardo Diniz, responsável pelas investigação em andamento a cargo da ¨6ª Delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva/Norte do estado.

Fonte: Jornalismo Imparcial

Comentários