Polícia Civil prende suspeito de tráfico na região do Alto Paranaíba

 Polícia Civil prende suspeito de tráfico na região do Alto Paranaíba
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quinta-feira (5/8), a operação Del Rey. Um homem foi preso em flagrante por tráfico durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Patos de Minas e Carmo do Paranaíba, região do Alto Paranaíba.

As investigações, iniciadas em abril deste ano, resultaram, até o momento, no indiciamento de nove pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo apurado, os suspeitos integram grupos associados que promovem o transporte de drogas entre as cidades de Patos de Minas e Carmo do Paranaíba, abastecendo, inclusive, o comércio de entorpecentes em cidades da região.

Com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães da Polícia Militar (Rocca), foi apreendida, durante as buscas, dois tabletes de maconha e um celular que será utilizado nas investigações. O delegado responsável pelo inquérito policial, Hiago Marciano Araújo Caixeta, conta que o alvo preso em flagrante hoje, além de utilizar o bar dele para o tráfico de drogas, era também responsável por coordenar o repasse de entorpecentes aos demais integrantes da associação em Carmo do Paranaíba.

Participaram da ação 33 policiais em 11 viaturas, com o apoio de quatro cães farejadores.

Fonte: ASCOM PCMG

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: