Suspeito de tentar matar homem a facadas em Taiobeiras é indiciado

 Suspeito de tentar matar homem a facadas em Taiobeiras é indiciado
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, com indiciamento pelo crime de homicídio tentado na forma qualificada, o procedimento resultante da prisão em flagrante de um investigado de 35 anos. Ele é suspeito de tentar matar um homem, de mesma idade, a facadas, em Taiobeiras, Norte do estado. O crime ocorreu no último dia 15, no bairro Planalto, sendo a vítima atingida com dois golpes.

Os fatos aconteceram durante a tarde, quando o investigado viu a vítima passar pela rua onde fica a casa dele. O suspeito entrou na residência, pegou uma faca, foi atrás da homem e o acertou nas costas. A vítima, para se proteger, se abrigou em um estabelecimento comercial, e o suspeito fugiu levando a faca. Ele foi localizado enquanto corria em direção à saída para a cidade de Rio Pardo de Minas. Ao avistar a Polícia Militar, dispensou a faca, que foi apreendida.

O investigado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e alegou que os fatos foram motivados por desentendimentos. Segundo ele, dias antes, teria sofrido agressões por parte da vítima e do irmão dela. Por isso, ficou esperando a oportunidade de se vingar. Ele negou ter a intenção de matar o homem, afirmando que queria assustá-lo.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada ao hospital local. Quando prestou declarações, disse que as desavenças com o investigado ocorreram porque se casou com uma ex-namorada dele, com quem viveu por sete anos. E, mesmo transcorrido tanto tempo, que o suspeito não aceitou a situação. O homem negou ter agredido o investigado em data pretérita. Ainda após os fatos, o indiciado teria ameaçado de morte um irmão da vítima.

O investigado foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM PCMG

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: