Uma pessoa morre em acidente entre dois carros na MGC-122 próximo à Capitão Enéias

 Uma pessoa morre em acidente entre dois carros na MGC-122 próximo à Capitão Enéias
Compartilhe esta notícia:
Digiqole ad

Na manhã deste domingo (28), por volta de 11h30, o 7 º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão entre dois automóveis na MGC 122, Km 210, próximo ao município de Capitão Enéias, sendo um Ford Fiesta, com duas vítimas, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino. No outro veículo, um Fiat UNO, com três ocupantes do sexo masculino, sendo que um dos ocupantes (C. G. G. R), de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros dois passageiros foram socorridos pelo SAMU de Capitão Enéas.

Quando os bombeiros chegaram no local, uma das vítimas encontrava-se presa às ferragens, suspeita de fratura na perna esquerda, sendo retirada pelos militares, que necessitaram realizar a técnica de rebatimento do teto do automóvel. A vítima foi repassada à USA do SAMU de Francisco Sá.

No primeiro veículo, por sua vez, havia inicialmente duas vítimas, sendo que no momento da chegada dos bombeiros a vítima do sexo feminino encontrava-se fora do veículo andando pelo local e a outra vítima do sexo masculino encontrava-se presa às ferragens com fratura aberta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço esquerdo, sendo retirada pelos bombeiros e entregue aos cuidados da USA do SAMU de Francisco Sá.

Após os trabalhos de Perícia, pela Polícia Civil, que apontará as causas, os bombeiros efetuaram a retirada da vítima fatal que permaneceu aos cuidados do serviço funerário.

A Polícia Militar compareceu para registro da ocorrência de trânsito e para proporcionar a segurança da cena.

Fonte: ASCOM/7 º BBM

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: